Antes da classificatória fechada para as finais LAN do CS2 BLAST Bounty Fall 2025, a potência alemã de eSports está transformando sua sede em Hamburgo em uma mini arena, recebendo fãs para torcerem pessoalmente enquanto enfrentam a OG na quinta-feira, 7 de agosto.
O time jogará em uma cabine personalizada montada dentro da sede do MOUZ, em Glockengießerwall 1, 20095, Hamburgo. Os fãs poderão ver o time em ação e torcer por eles.
As portas abrem às 14h, horário local, 30 minutos antes da partida. Embora o evento seja gratuito, as vagas são limitadas, então a inscrição é altamente recomendada. Bebidas estarão disponíveis para compra para manter o público animado durante toda a partida.
Mas não se trata apenas de assistir. A MOUZ preparou alguns desafios divertidos para os participantes. Os fãs podem testar seus reflexos no Pro Reaction Challenge, tentando superar os profissionais de CS2 e até mesmo conhecer a equipe após a partida. Para os fãs de corrida, há também o BMW M Sim Racing Challenge, com cinco simuladores de nível profissional.
É um vislumbre raro e íntimo de como jogadores de alto nível se preparam e atuam, especialmente os destaques do MOUZ CS2 , torzsi, xertioN, Jimpphat, Brollan e Spinx. E a comunidade de Counter-Strike já demonstrou seu apoio à iniciativa .
“Ótimo treino para jogadores que tocam diante de uma multidão. A maioria das pessoas subestima o quanto ter uma plateia prejudica sua performance até que elas se apresentem diante de uma. Espero que isso ajude o MOUZ a conseguir mais repetições”, disse um fã no Reddit.
“Isso é, na verdade, um ponto positivo para todos os envolvidos (organização, jogadores, fãs)”, comentou outro usuário do Reddit. Um fã até brincou que isso “salvaria o CS da América do Norte “.

Embora a ideia esteja recebendo muitos elogios, alguns fãs têm se preocupado com a possibilidade de fraude na plateia, já que o evento não está sob supervisão da LAN. A MOUZ respondeu confirmando que haverá um atraso na transmissão e que as cabines serão à prova de som para evitar vantagens injustas.
Ainda assim, muitos veem isso como um conceito brilhante, que apaga a linha entre o jogo online e o jogo em LAN, ao mesmo tempo em que aproxima os fãs de seus jogadores favoritos.
A MOUZ chega a esta classificatória com um bom momento, tendo recentemente terminado em segundo lugar, atrás da Team Spirit, na IEM Colônia . De olho no segundo troféu este ano, após a vitória no PGL Cluj-Napoca, a Final LAN de Outono da BLAST Bounty em Malta parece ser outra grande oportunidade. Mas, primeiro, eles precisam passar pela classificatória, e jogar em casa com a torcida pode aumentar suas chances.